segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigo,
porque não peço nada em troca para mim?
é porque não consigo fingir diante de você
palavra forte,
e significado tão puro.

Figura dos sonhos e pesadelos
fundo do poço e da luz mais plena
és tu o forte nas horas da guerra
e o curativo da ferida mais exposta.

humano de rosto sereno,
não sei se te amo
o quanto te quero.
Essencial,
vida traduzida na simples alegria da companhia
e do sorriso largo.

Irmão que escolhi,
para pulsar no fundo do peito,
para ser meu guia...

Tantas coisas que entre nós fica,
palavras e gestos
de noite e dia
um bejo e abraço
irradia.

6 comentários:

  1. Muito lindo... expressa tudo que um amigo é. Eu considero essas pessoas mais do que irmãos, um amor diferente, intenso, verdadeiro. Amigo é tudo, pra todas as horas e eu não saberia viver sem os meus. Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Gra!
    Perfeito... eu nao preciso dizer nada pra vc né!GRACY

    ResponderExcluir
  3. eae...
    parabéns.. pelo blog.

    mto bom...
    abração

    ResponderExcluir
  4. ..te deixarei ir, pq sempre existe uma partida...se está comigo ou sem mim, não importa...pq creio q amar é deixar vc livre...amor, compaixão, impermanência e amizade.

    ResponderExcluir
  5. Graci... muito lindo. Perfeito! "E amigos são irmãos que podemos escolher"... Parabéns!!!
    Obrigado pela sua amizade!
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir