segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Palavras mudas

Não tente entender meu silêncio,
minha timidez e meu recato.
Queria saber falar para poder falar,
- expressar meus sentimentos
de forma clara, limpa e aberta,
assim como os pássaros cantam
sem ninguém para os compreender...

ele toma conta de mim, trava,
como as veias que nos amarra e nos sufoca
mas que nos oferece a vida
uma palavra?

eu não consigo...
Só, igual a solidão na noite escura.

Me falta o sopro
Não sinto minha respiração
e num instante lágrimas tomam conta do meu rosto

fazendo uma vertente que seca e por vezes inunda.

Leia meus gestos, escute minhas emoções
... é o único sinal que sei fazer
Olhe nos meus olhos e escutará meu silêncio
Eu sei gritar em sentimento
E sei cantar sem voz.

Um comentário:

  1. ''leia meus gestos''.

    sei bem,
    só me expresso ao escrever.

    fico quase em carne viva ,acho.

    gostei dos versos*

    ResponderExcluir